Seminário Literomusical: Pensamento e Vida (Novembro 2016) no Rio de Janeiro

Amigos do SER,

A alegria é imensa em anunciar que nos dias 19 e 20 de Novembro de 2016, estaremos no Rio de Janeiro apresentando o Literomusical Pensamento e Vida.

O evento contará com a presença e palestra de Haroldo Dutra Dias e convidados, além do lançamento da Obra Morro Alto de Aluízio Elias.

SERÃO DUAS APRESENTAÇÕES IDÊNTICAS: SÁBADO ÀS 17:00h e DOMINGO ÀS 9:00h

SOBRE OS INGRESSOS

O Valor do Ingresso (Inteira) é R$100,00.
———————————————————————————-
Tem direito à Meia Entrada (R$50,00):

– Estudantes, Idosos e todos os previstos em lei.
– Participantes que levarem 01 kilo de alimento não perecível ou 01 Livro Espírita.
———————————————————————————-

LANÇAMENTO DO LIVRO “MORRO ALTO”

Esse livro é uma homenagem à vida, e todos que tiveram a oportunidade de conhecê-lo em parte durante o I VIRaSER se encantaram.

O livro é acompanhado de um CD contendo as músicas compostas para a história e foi produzido pelo SER, com a direção de Luis Barcelos, autor de 9 das 10 canções, em parceria com Aluízio Elias. Há também uma composição de José Henrique Martiniano.

As canções foram cuidadosamente arranjadas e interpretadas por nomes conhecidos da nossa MPB, como Altay Veloso, Renato Braz, Alice Passos, Sergio Santos, Ladston do Nascimento, Alfredo Delpenho, Grazie Wirtti, Ilessi, Celso Adolfo, além da leitura de trechos do livro pelo poeta, escritor e compositor Paulo Cesar Pinheiro.

Trata-se de um romance do sertão ao estilo e inspiração de Guimarães Rosa, acontece em uma fazenda chamada Morro Alto. Nessa fazenda, vive um menino cuidado por seu avô e as lições que ele apreende tocam nossa alma.

Cada capítulo tem um epílogo do livro Pensamento e Vida como a nos lembrar que todas as nossas experiências estão dentro desse panorama de “cartilha do reencarnante” a que se propõe a obra de Emmanuel, psicografada por Francisco Cândido Xavier.

Ficaremos imensamente felizes com a presença de todos neste evento que acontece de forma inédita no Rio de Janeiro nos dias 19 e 20 de Novembro de 2016, no Espaço Cultural Veneza:

Av./Rua:Avenida Pasteur

Número:184

Bairro:Botafogo

Cidade:Rio de Janeiro/RJ

Serão duas apresentações idênticas:

No dia 19/11 (Sábado), o evento terá início às 17 horas com um bate papo com Haroldo Dutra Dias, Aluízio Elias e Luis Barcelos sobre o Livro Pensamento e Vida e a Obra Morro Alto apresentando suas peculiaridades e como elas se entrelaçam. Às 18:00 teremos um intervalo e às 18:30 retomamos o Líteromusical Pensamento e Vida que conta com uma palestra de Haroldo Dutra Dias e a apresentação artística do livro Morro Alto e suas músicas.

No Domingo, a mesma programação se inicia às 9:00 com término às 12:30.

INSCRIÇÕES:

https://www.sympla.com.br/seminario-literomusical-pensamento-e-vida-novembro-2016-no-rio-de-janeiro__88716

Este site nos permite maior praticidade e segurança. Você pode efetuar sua compra via cartão de crédito , débito e boleto em um ambiente seguro.

Feita a inscrição, será enviado para o seu e-mail cadastrado na hora da compra, o comprovante que você deverá levar no dia do evento.

Você pode salvar também o comprovante em seu celular.

 

 

Respostas

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Hide picture