Canal Evangelho e Espiritismo

[oceanwp_breadcrumb]

Canal Evangelho e Espiritismo – Assinante do Novo Portal Evangelho e Espiritismo tem 10% de desconto no ingresso e 30% de desconto nos produtos expostos no dia do evento. E ainda constrói com o SER a sua história.

O Canal Evangelho e Espiritismo é um canal de acesso a conteúdo evangélico-doutrinário ao estilo do NETFLIX.

Assinando o canal, você tem acesso a todo conteúdo produzido pelo SER e seus parceiros.

O SER, através dos recursos auferidos com a sua assinatura viabiliza cada vez mais conteúdos, financia projetos espíritas, pesquisas, produções artísticas e seminários.

Junte-se a esta proposta e vamos construir um novo horizonte de possibilidades para o estudo, compartilhamento e troca de conhecimentos e vivências com a Doutrina Espírita e o Evangelho.

E juntos “Conhecer, meditar, sentir e viver o evangelho”. Participe!

CARTÃO PRIMEIRO ACESSO

O cartão foi criado para facilitar o primeiro acesso ao Canal Evangelho e Espiritismo e ao mesmo tempo inaugurar uma parceria com as casas espíritas.

Como Funciona?

O cartão possui uma área raspável contendo um código de ativação. Este código pode ser utilizado uma única vez e dá direito a 45 dias de acesso por apenas R$ 4,90, após este período o usuário pode optar por uma das modalidades de assinatura disponíveis:

  • Pagamento Cartão de Crédito – Cobrança automática no cartão mensalmente.
  • 3 Meses de Assinatura – Pagamento a vista.
  • 6 meses de Assinatura – Pagamento a vista.
  • 12 meses de Assinatura – Pagamento a vista.

Como adquirir?

A idéia é oferecer o cartão gratuitamente para as casas espíritas, livrarias e instituições afins. Estas instituições comercializarão os cartões a um preço de R$ 4,90 e o recurso ficará integralmente para a instituição.

Pelos códigos de ativação validados no Canal, poderemos identificar as instituições e a cada código ativado, a instituição receberá mais dois cartões para comercialização.

Serão fornecidos cartazes e materiais de divulgação para que a casa possa obter melhor resultado em suas vendas.

As casas parceiras que alcançarem 100 cadastros realizados, receberá um código específico de acesso para a casa espírita pelo período de 12 meses.

Você pode procurar os stands do SER em eventos que estejamos participando e retirar seus cartões e o cartaz de divulgação, dentro da disponibilidade.

Estaremos nos dias 29 e 30 de abril em Ribeirão Preto e esperamos inaugurar muitas parcerias.

Para participar preencha a ficha de cadastro com as informações de sua instituição.

Sobre o Evento

It seems we can't find what you're looking for.
Subscribe
Notify of
guest

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Gabriel Carballo Martinez

Muito boa a ideia para a divulgação do canal. No aguardo da página para inscrição das casas espíritas estar ok. Abraços,

2
0
Would love your thoughts, please comment.x
Hide picture