Que tal aprender Espiritismo perguntando?

Bem vindo ao LEIALiteratura Espírita em Inteligência Artificial. 

Em 2017 o Instituto SER lançou um projeto com o livro “O Consolador”, onde contamos com a ajuda da comunidade espírita para facilitar o acesso aos valiosos ensinamentos de Emmanuel. Agora convidamos a comunidade para colaborar mais uma vez, mas desta vez através de um game. É um jogo via Whatsapp, com a mesma proposta, mas desta vez com “O Livro dos Espíritos”. O Jogo consiste em você receber uma pergunta e resposta de O Livro dos Espíritos e pensar em uma forma diferente de fazer as perguntas que Kardec elaborou para os espíritos. Isso vai ajudar a treinar uma Inteligência artificial, além de ser um ótimo estudo e diversão!

Com a sua participação você também acumula pontos. Além de estudar, ajudar e se divertir, você ainda pode ganhar prêmios! Nossa segunda campanha foi encerrada em 15/11 com excelente participação de pessoas de todas as regiões do Brasil e também do exterior. Os três primeiros colocados dessa campanha que irão receber prêmios do Instituto SER são:

  • 55199713***19: 2718 pontos
  • 5534922***83: 2162 pontos
  • 5531922***81: 994 pontos

Fique ligado que em breve iniciaremos uma nova campanha! E mesmo fora das campanhas vc pode continuar contribuindo.

Como contribuir para este Projeto?

Basta adicionar nos contatos do seu Whatsapp o numero +55 31 9534-9791 e enviar um “oi” que o Prof. Rivail vai te guiar! Você pode clicar no botão abaixo também…

Hide picture