Pérolas do Evangelho

#006 – Pérolas do Evangelho

Episódio #006: Reino dos Céus - No quadro Pérolas do Evangelho, Haroldo Dutra Dias nos leva em uma viagem à Galileia para compreendermos a linguagem de Jesus e curiosidades da Bíblia.

#005 – Pérolas do Evangelho

Episódio #005: Reino de Deus - No quadro Pérolas do Evangelho, Haroldo Dutra Dias nos leva em uma viagem à Galileia para compreendermos a linguagem de Jesus e curiosidades da Bíblia.

#004 – Pérolas do Evangelho

Episódio #004: Monoteísmo Hebreu - No quadro Pérolas do Evangelho, Haroldo Dutra Dias nos leva a uma viagem à Galileia para compreendermos a linguagem de Jesus e curiosidades da Bíblia.

#003 – Pérolas do Evangelho

Episódio #002: Idolatria - No quadro Pérolas do Evangelho, Haroldo Dutra Dias nos leva a uma viagem à Galileia para compreendermos a linguagem de Jesus e curiosidades da Bíblia.

#002 – Pérolas do Evangelho

Episódio #002: O Monoteísmo Bíblico - No quadro Pérolas do Evangelho, Haroldo Dutra Dias nos leva a uma viagem à Galileia para compreendermos a linguagem de Jesus e curiosidades da Bíblia.

#001 – Pérolas do Evangelho

Episódio #001 - Pérolas do Evangelho: Linguagens - No quadro Pérolas do Evangelho, Haroldo Dutra Dias nos leva a uma viagem à Galileia para compreendermos a linguagem de Jesus e curiosidades da Bíblia.
Hide picture