Sinta-se em casa

Para SER é preciso integrar-se:

Com a Vontade Suprema que nos fez existir, com nossas próprias necessidades e potencialidades, e também com o meio em que fomos chamados a estar. Sobre este tripé é possível SER plenamente.

Entendemos que o site do SER, por sua vez, deve ser um Portal de Integração. Integração de pessoas de diversas crenças em torno de uma compreensão profunda da Boa Nova partilhada pelo Cristo; integração da comunidade virtual com uma proposta de renovação sócio-econômica-espiritual; e integração do conhecimento espírita em suas dimensões religiosa, filosófica e científica no atendimento das necessidades dos Espíritos que atravessam o momento de transição da Terra.

Por isso mesmo, o site onde temos nos reunido em torno do Espiritismo, do Cristianismo e do Judaísmo agora é Portal SER.

Depois de 8 episódios do PodSER, mais de 15 mil downloads e centenas de comentários e e-mails, nossos encontros passam a acontecer no portalser.org. Por um lado, a mudança evita confusões com outra instituição de nome e domínio semelhantes aos que usávamos. Por outro, ela demarca uma nova etapa das atividades do SER na Internet.

Além do nosso podcast, o Portal SER se prepara para trazer também um conteúdo textual e visual à altura dos nossos deliciosos e enriquecedores bate-papos sobre a Boa Nova do Cristo.

Sinta-se em casa no novo Portal SER.

Respostas

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Hide picture