2º Evangelizar-SER | 2021

Ajuda e suporte

Caso você tenha qualquer dificuldade técnica para acompanhar o evento acesse o link abaixo, temos uma equipe para ajuda-lo.

Ajuda e suporte

Caso você tenha qualquer dificuldade técnica para acompanhar o evento, temos uma equipe para ajuda-lo.

2º Evangelizar-SER / Versão 2021

O evento que foi realizado em 2020 e 2021 recebendo novos estudos. 

Afonso Chagas trará reflexões em torno do tema, De Eva a Maria e uma conversa com Haroldo Dutra Dias sobre duas mães presentes na obra Nosso Lar (André Luiz / Chico Xavier)

Se você não participou da primeira edição, venha viver esta experiência com a gente. Se participou, será muito bem vindo a reviver aqueles momentos inesquecíveis.


HAROLDO DUTRA DIAS

juiz de direito do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, escritor, tradutor, e conferencista brasileiro. Haroldo nasceu em Belo Horizonte, Minas Gerais em 20 de setembro de 1971.

Além de escritor, tradutor, conferencista e palestrante espírita, Haroldo é juiz de direito do Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

Fundador do Instituto Ser, é formado em língua grega clássica pela UFMG (Língua e Literatura), em hebraico pela União Israelita de Belo Horizonte e é especialista em paleontografia, crítica textual, aramaico e francês, com conhecimento para abordar aspectos linguísticos expressões estruturantes dessas línguas.


SHEILA PASSOS

Sheila integra a equipe de evangelizadores do Instituto SER em Belo Horizonte e tem trabalhado com a Evangelização na Pré-concepção, Evangelização no Ventre, Evangelização no Puerpério, Evangelização de Bebês. Projetos vivenciais que tem trazido gratas experiências.


AFONSO CHAGAS

Nascido em família católica assim permaneceu por vinte e três anos. Indagou muito em torno dos assuntos da religião sem, contudo encontrar a devida explicação. Por essa ocasião uma amiga apresentou a Doutrina Espírita e medida que lia os livros da Codificação e as obras psicografados por Francisco Cândido Xavier, sentia uma grande alegria porque encontrou aquelas respostas que sempre havia buscado.


ARTUR VALADARES

Nasceu em Patrocínio, Minas Gerais e hoje em dia mora em São Carlos (SP), onde faz o seu doutorado em Engenharia Mecânica, na USP de São Carlos.

Artur integra a Associação Espírita Obreiros do Bem, Artur Valadares sendo um dos fundadores e coordenadores do Núcleo de Estudos Espíritas do Evangelho “Paulo de Tarso” (NEPE).


ALUÍZIO ELIAS

É palestrante e estudioso do Espiritismo. É o apresentador do Miudinho, Estudo Minucioso das Escrituras à Luz da Doutrina Espírita.

Possui graduação em Licenciatura Plena em História pela Universidade de Uberaba (2001) e mestrado em Educação pela Universidade Federal de Uberlândia (2013).

Atualmente é professor da Universidade de Uberaba, atuando, principalmente, nos seguintes temas: História, Cidadania, Filosofia e História da Educação.


TALES ARGOLO DE JESUS

Palestrante espírita, colaborador do SER. Possui graduação em Engenharia de Controle e Automação, mestrado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Minas Gerais e doutorado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Minas Gerais.

+227 matriculado
Não Inscrito
CONTRIBUIÇÃO ESPONTÂNEA

Estudo Includes

  • 9 Textos
Hide picture