Termos de Uso e Política de Privacidade – App “PortalSER – Espiritismo”

[oceanwp_breadcrumb]

Política de Privacidade

Abaixo, os termos de nossa política de privacidade. Por favor, leia com atenção, por que navegar e utilizar serviços do App “PortalSER – Espiritismo” significa que você concorda com todos os termos descritos abaixo.

Será denominado App “PortalSER – Espiritismo” ou simplesmente APP toda referencia a respeito do aplicativo móvel para iOS, Android ou WindowsPhone conforme site https://apps.appmachine.com/6958GH

Será denominado USUÁRIO ou simplesmente VOCÊ, a pessoa que, por livre e espontânea vontade, navega pelo aplicativo App “PortalSER – Espiritismo”.

1. Conteúdo

O conteúdo do aplicativo App “PortalSER – Espiritismo” é dinâmico e pode ser modificado sem prévio aviso, incluindo-se alterações nos produtos/serviços anunciados. Embora preocupada com o conteúdo de outros sites ou serviços que eventualmente indique, o SER não se responsabiliza por eles. O usuário pode, no entanto, entrar em contato conosco para informar qualquer desconforto ou sugestão, que estaremos trabalhando para melhor servi-lo.

2. Cadastro

O acesso ao App “PortalSER – Espiritismo” é feito através de login e senha previamente cadastrados, ou utilizando usuário e senha do Facebook e Google/gmail. Se o usuário, movido pelo interesse de se cadastrar, solicitar a inclusão de seu nome no sistema, a pessoa informa voluntariamente seu endereço eletrônico, autorizando assim o envio de mensagens de seu interesse.

3. Suas informações pessoais

3.1. Como usaremos suas informações pessoais

As informações coletadas no site podem ser utilizadas para os seguintes fins:

Informações sobre como utilizar este site
Manter você informado sobre promoções, eventos e notícias e novos produtos.
Confirmação de suas compras
Sugestões de compras
Pedir sua opinião sobre produtos e serviços

3.2. Segurança

O acesso as suas informações pessoais, e alterações das mesmas estão protegidos por usuário único e senha, criado e escolhido por você. Recomendamos que não seja divulgada sua senha. O App “PortalSER – Espiritismo” não pedirá sua senha por telefone ou e-mail.

3.4. Exclusão de informações pessoais

Se o usuário desejar parar de receber e-mais ou não autorizar mais a utilização de suas informações pelo App “PortalSER – Espiritismo”, deverá informar sua necessidade através do e-mail [email protected], conforme descrito no ponto 6. Caso contrário, o App “PortalSER – Espiritismo” continuará enviando e-mails anteriormente autorizados pelo usuário e utilizando suas informações.

4. Informações com identificação

Apenas usuários identificados podem utilizar o aplicativo App “PortalSER – Espiritismo”, e coletamos informações sem indentificação para uso administrativo, localização de dificuldades e verificação do tráfico do app. Essas informações são guardadas relacionando sua visita ao seu email.

O IP é um número identificador, fornecido pelo seu provedor de acesso, que identifica sua máquina na internet.

5. Localização de informações

As informações do usuário cadastrado, são armazenadas nos servidores do App “PortalSER – Espiritismo”, localizados na América do Norte.

6. Dúvidas ou Sugestões

Quaisquer dúvidas, comentários, queixas ou interesse em maiores informações sobre nossa política de privacidade, entre em contato através do e-mail [email protected]

Sobre o Evento

It seems we can't find what you're looking for.
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
Hide picture