DVDs Série Boa Nova

Sem-Título-1
DVD – A Última Ceia

DVD – A ÚLTIMA CEIA – SÉRIE BOA NOVA

Veja o DVD na editora SER, clicando aqui 

No capítulo 25 do Livro Boa Nova, psicografado por Chico Xavier, Humberto de Campos narra detalhes da Última Ceia. ” Reunidos os discípulos em companhia de Jesus, no primeiro dias das festas da Páscoa, como em outras vezes, o mestre partiu o pão com a costumeira ternura.Seu olhar, contudo, embora sem trair a serenidade de todos os momentos apresentava misterioso fulgor, como se sua alma, naquel instante, vibrasse ainda mais com os planos do mais alto.”

 

 

 

1395155262_1
DVD Os Discípulos

DVD – OS DISCÍPULOS – SÉRIE BOA NOVA

Veja o DVD na editora SER, clicando aqui 

Em Os Discípulos, capítulo 5 do Livro Boa Nova, psicografado por Chico Xavier, Humberto de Campos nos conta que, frequentemente, nas proximidades de Cafarnaun, o Mestre reunia a grande quantidade dos seus seguidores. Numerosas pessoas o aguardavam ao longo do caminho, ansiosas por lhe ouvirem a palavra instrutiva. Não tardou, porém, que ele compusesse o seu colégio de discípulos.

 

 

 

1386554546_1
DVD Jesus na Samaria

DVD – JESUS NA SAMARIA – SERIE BOA NOVA

Veja o DVD na editora SER, clicando aqui

Em Jesus na Samaria, capítulo 17 do livro Boa Nova, psicografado por Chico Xavier, Humberto de Campos narra o encontro do Mestre com a mulher samaritana, junto ao poço de Jacó. A passagem original, presente no Evangelho de João, evoca histórias e tradições da Bíblia Hebraica relativas aos patriarcas, na sua busca de religiosidade genuína, repletas de episódios de fraternidade e separatividade, encontros e despedidas, amor e ódio. Movimentando-se nesse rico cenário de acontecimentos e símbolos, o autor espiritual resgata as lições imorredouras do Cristo sobre o Amor Divino que ilumina a alma, a “água viva” capaz de saciar a sede do espírito, edificando o templo dos corações sinceros para que todo culto a Deus se converta em íntima comunhão entre o homem e o seu Criador.

 

 

 

1377303222_1
DVD – O Perdão

DVD – O PERDÃO – SÉRIE BOA NOVA

Veja o DVD na editora SER, clicando aqui

Em O perdão, capítulo 10 do livro Boa Nova, psicografado por Chico Xavier, Humberto de Campos retrata o clima de amargura e contenda que se instalou no colégio apostólico, em decorrência das investidas dos adversários das ideias renovadoras do Mestre, os quais buscavam desmoraliza-lo e neutralizar-lhe as ações por meio de falsas notícias. Aproveitando os acontecimentos, Jesus ensina que é indispensável nunca perdermos de vista o nosso próprio trabalho, sabendo perdoar com verdadeira espontaneidade do coração, compreendendo, porém, que o perdão não exclui a necessidade da vigilância, como o amor não prescinde da verdade. Salientando que ninguém pode ir a Deus com um sentimento de odiosidade no coração, O Mestre esclarece que se não podemos saber das disposições íntimas de nossas adversários no tocante à reconciliação, podemos garantir que nada se fará sem a nossa boa-vontade e pleno esquecimento dos males recebidos.

 

 

 

1361809005_1
DVD – A Negação de Pedro

DVD – A NEGAÇÃO DE PEDRO – SÉRIE BOA NOVA

Veja o DVD na editora SER, clicando aqui

“Sei quão singelo é o esforço presente; entretanto, desejo que ele reflita o meu testemunho de admiração por todos os que trabalham pelo Evangelho no Brasil. Jesus vê que no vaso imundo de meu espírito penetrou uma gota de seu amor desvelado e compassivo. Tenho a alegria do Evangelho, porque reconheço que o seu amor não me desampara. Confiado nessa proteção amiga e generosa, meu Espírito trabalha e descansa.” Humberto de Campos O texto acima, presente no prefácio da obra Boa Nova, psicografada por Francisco Cândido Xavier e ditada pelo espírito de Humberto de Campos reflete nosso sentimento diante do projeto “Série Boa Nova”. O objetivo é a gravação de todos os seus capítulos, comentados pelo nosso amigo Haroldo Dutra Dias que por sua dedicação ao estudo do Evangelho, bem como seu entusiasmo em compartilhar conhecimentos tem contribuído para um melhor entendimento dos textos bíblicos, até mesmo, por aqueles que ainda se mostravam indiferentes ao ensinos do Velho e do Novo Testamento. Pretendemos, enfim, motivar o estudo desta obra compreendendo que não se tratam de histórias fictícias e sim de história viva. Nas palavras do autor: ” nenhuma delas é símbolo superficial. Inumeráveis obsevações sobre o Mestre e seus continuadores palpitam nos corações estudiosos e sinceros.” Este é o nosso esforço de colaboração na seara do Cristo. Duração: 76 Minutos.

 

 

 

1350296366_1
DVD – Os Quinhentos da Galiléia

DVD – OS QUINHENTOS DA GALILÉIA

Veja o DVD na Editora SER, clicando aqui

“Sei quão singelo é o esforço presente; entretanto, desejo que ele reflita o meu testemunho de admiração por todos os que trabalham pelo Evangelho no Brasil. Jesus vê que no vaso imundo de meu espírito penetrou uma gota de seu amor desvelado e compassivo. Tenho a alegria do Evangelho, porque reconheço que o seu amor não me desampara. Confiado nessa proteção amiga e generosa, meu Espírito trabalha e descansa.” Humberto de Campos O texto acima, presente no prefácio da obra Boa Nova, psicografada por Francisco Cândido Xavier e ditada pelo espírito de Humberto de Campos reflete nosso sentimento diante do projeto “Série Boa Nova”. O objetivo é a gravação de todos os seus capítulos, comentados pelo nosso amigo Haroldo Dutra Dias que por sua dedicação ao estudo do Evangelho, bem como seu entusiasmo em compartilhar conhecimentos tem contribuído para um melhor entendimento dos textos bíblicos, até mesmo, por aqueles que ainda se mostravam indiferentes ao ensinos do Velho e do Novo Testamento. Pretendemos, enfim, motivar o estudo desta obra compreendendo que não se tratam de histórias fictícias e sim de história viva. Nas palavras do autor: ” nenhuma delas é símbolo superficial. Inumeráveis obsevações sobre o Mestre e seus continuadores palpitam nos corações estudiosos e sinceros.” Este é o nosso esforço de colaboração na seara do Cristo.

 

 

 

1350295039_1
DVD – Joana de Cusa

DVD – JOANA DE CUSA – SÉRIE BOA NOVA

Veja o DVD na Editora SER, clicando aqui

Sei quão singelo é o esforço presente; entretanto, desejo que ele reflita o meu testemunho de admiração por todos os que trabalham pelo Evangelho no Brasil. Jesus vê que no vaso imundo de meu espírito penetrou uma gota de seu amor desvelado e compassivo. Tenho a alegria do Evangelho, porque reconheço que o seu amor não me desampara. Confiado nessa proteção generosa, meu Espírito trabalha e descansa”. Humberto de Campos O texto acima, presente no prefácio da obra Boa Nova, psicografada por Francisco Cândido Xavier e ditada pelo espírito de Humberto de Campos reflete nosso sentimento diante do projeto “Série Boa Nova”. O objetivo é a gravação de todos os seus capítulos, comentados pelo nosso amigo Haroldo Dutra Dias que por sua dedicação ao estudo do Evangelho, bem como seu entusiasmo em compartilhar conhecimentos tem contribuído para um melhor entendimento dos textos bíblicos, até mesmo, por aqueles que ainda se mostravam indiferentes ao ensinos do Velho e do Novo Testamento. Pretendemos, enfim, motivar o estudo desta obra compreendendo que não se tratam de histórias fictícias e sim de história viva. Nas palavras do autor: ” nenhuma delas é símbolo superficial. Inumeráveis obsevações sobre o Mestre e seus continuadores palpitam nos corações estudiosos e sinceros.” Este é o nosso esforço de colaboração na seara do Cristo. DVD Simples Duração: 68 Minutos

 

 

 

1329049240_1
DVD – O Sermão do Monte

DVD – SERMÃO DO MONTE – SÉRIE BOA NOVA

Veja o DVD na Editora SER, clicando aqui

Série Boa Nova. Haroldo comenta o capítulo O Sermão do Monte constante do livro Boa Nova. O projeto consiste na gravação de todos os capítulos do livro Boa Nova comentados por Haroldo Dutra Dias

 

 

 

 

 

 

1329048657_1
DVD – Maria de Magdala

DVD – MARIA DE MAGDALA – SÉRIE BOA NOVA

Veja o DVD na Editora SER, clicando aqui

“Sei quão singelo é o esforço presente; entretanto, desejo que ele reflita o meu testemunho de admiração por todos os que trabalham pelo Evangelho no Brasil. … Jesus vê que no vaso imundo de meu espírito penetrou uma gota de seu amor desvelado e compassivo. … Tenho a alegria do Evangelho, porque reconheço que o seu amor não me desampara. Confiado nessa proteção amiga e generosa, meu Espírito trabalha e descansa.” Humberto de Campos O texto acima, presente no prefácio da obra Boa Nova, psicografada por Francisco Cândido Xavier e ditada pelo espírito de Humberto de Campos reflete nosso sentimento diante do projeto “Série Boa Nova”. O objetivo é a gravação de todos os seus capítulos, comentados pelo nosso amigo Haroldo Dutra Dias que por sua dedicação ao estudo do Evangelho, bem como seu entusiasmo em compartilhar conhecimentos tem contribuído para um melhor entendimento dos textos bíblicos, até mesmo, por aqueles que ainda se mostravam indiferentes ao ensinos do Velho e do Novo Testamento. Pretendemos, enfim, motivar o estudo desta obra compreendendo que não se tratam de histórias fictícias e sim de história viva. Nas palavras do autor: ” nenhuma delas é símbolo superficial. Inumeráveis obsevações sobre o Mestre e seus continuadores palpitam nos corações estudiosos e sinceros.” Este é o nosso esforço de colaboração na seara do Cristo. DVD Simples Duração: 115 Minutos

 

Respostas

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Hide picture