HAROLDO DUTRA DIAS E AMIGOS DA LUZ EM BELO HORIZONTE – 06 e 07 DE AGOSTO

imagem.divulgacao.canvas2.2 (1)

Morrendo e Aprendendo

 
 

A morte é um assunto bastante controverso e cheio de tabus. Nesse espetáculo, o público ao entrar no teatro já se depara com um clima tenso de velório, com a “pobre” protagonista gelada em seu caixão. Mas rapidamente tudo muda, e a morte passa a ser simplesmente o ponto de partida para uma comédia deliciosa.

MORRENDO E APRENDENDO aborda a vida e a morte de Dona Lourdes Thereza. Essa senhora, que não passa de uma socialite egoísta e totalmente ligada aos bens materiais espera, ao morrer, um tratamento VIP no mundo espiritual. Mas não encontra nada disso. Vai parar num lugar horrível (construido por ela mesma diante do mau uso de seu livre-arbítrio durante sua última experiência na Terra), onde fica vagando até encontrar um antigo desafeto de uma vida passada que a persegue por muitos anos em busca de vingança. Nesse momento, Lourdes relembra sua vida anterior, quando foi uma pobre camponesa revoltada com sua situação financeira, que em meio a muitas trapalhadas, causa um enorme rebuliço na sociedade rural em que vive ao casar-se com o pretendente de sua irmã, Lauro o homem mais prestigiado da região, filho do senhor doutor professor comendador coronel Ernesto Pereira de Morais.

 

Depois de uma série de situações hilárias, ela e sua inimiga espiritual acabam reconhecendo seus erros e aprendendo um pouco sobre leis importantes da vida como a lei de Causa e Efeito, a responsabilidade do lire-arbítrio e a pluralidade das existências. Depois dessas novas e valorosas descobertas, preparam-se para uma nova tentativa na Terra.

 

Esse é um espetáculo emocionante que, fazendo uso de linguagem simples e acessível a todos, nos traz uma mensagem de amor e responsabilidade. E tudo isso, é claro, em meio a muitas risadas!

 

Conheça o canal no Youtube: http://www.youtube.com/amigosdaluz

 

Apresentação em Belo Horizonte nos dias 06 e 07 de Agosto.

 

Respostas

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Hide picture