PodSER #027 – Celeiro de Redenção

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email

Neste episódio, Haroldo Dutra Dias, Gisella Amorim, Alexandre Caroli, João Romário, Gladston Lage e Aluizio Elias batem um papo sobre o livro Brasil, Coração do Mundo, Pátria do Evangelho, psicografado pelo espírito de Humberto de Campos por Chico Xavier.

Neste Podcast: Gravado durante o Seminário sobre o livro “Brasil, Coração do Mundo, Pátria do Evangelho”. Este PodSER trás uma luz sobre este livro belo de Humberto de Campos e apresenta “Celeiro de Redenção”, novo livro que esta sendo lançado pelo SER onde os convidados junto com Haroldo apresentam um estudo sobre o conteúdo trazido através das mãos abençoadas de Chico. Com certeza um PodSER imperdível!

Informações sobre o Livro “Celeiro de Redenção”

Celeiro de Redenção é mais um projeto literário idealizado pelo Instituto SER, integralmente com-prometido com a obra psicografada por Chico Xavier.
Depois de “7 Minutos com Emmanuel”, trabalho que se debruça sobre o legado exegético deste Espírito, chegou a vez de Humberto de Campos receber da equipe de pesquisadores do SER a merecida atenção.
A obra escolhida foi “Brasil, Coração do Mundo, Pátria do Evangelho”, ícone da literatura mediúnica que apresenta, de forma romanceada, a missão espiritual do Brasil.
Em Celeiro de Redenção, o romance histórico de Humberto de Campos foi criteriosamente comentado por um grupo de estudiosos dedicados à literatura inspirada. Integram a equipe de escritores:

Alexandre Caroli, de Campinas- -SP: Pesquisador especializado em linguística e autor da tese “O Caso Humberto de Campos: Autoria Literá-ria e Mediunidade”.

Aíla Pinheiro, de Fortaleza-CE: Doutora em Teologia e autora do livro “Eis Que Faço Nova Todas as Coisas: Teologia Apocalíptica”.

Aluizio Elias, de Uberaba-MG: Pesquisador especializado em História da Educação Brasileira, poeta, músico e orador espírita.

Gisella Amorim, de Belo Horizonte- MG: Pesquisadora brasileira especializada na História Nacional Portuguesa e autora da premiada tese “Caravelas de Papel”.

Gladston Lage, de Belo Horizonte- MG: Pedagogo, esperantista e poeta, cujos versos foram imortalizados pela interpretação musical da dupla Tim e Vanessa.

Haroldo Dutra Dias, de Belo Horizonte-MG: Orador espírita conhecido internacionalmente. Responsável pela tradução do Novo Testamento, editado pela Federação Espírita Brasileira, e autor do livro Parábolas de Jesus: Texto e Contexto.

João Romário Filho, de Fortaleza- CE: Jornalista e educador espírita especialista em Ensino de Astronomia pela Universidade Cruzeiro do Sul.

José Otávio Aguiar, de Campina Grande-PB: Orador espírita e pesquisador especializado em História do Brasil. Autor do livro “Memórias e Histórias de Guido Thomaz Marlière (1808-1836)”.

1418233223_1

Clique aqui para comprar

Facebook:

iTunes:

E-MAILS:

Mande suas críticas, elogios, sugestões e correções para


Ficha Técnica:

Direção: Haroldo Dutra
Tec. Gravação: Julio Adriano
Edição: Julio Adriano
Edição de Imagens: Julio Adriano
Vinheta: Musica – “Bom Combate” – Verbos de Versos

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email

Respostas

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Bom dia queridos amigos do coração. Gostaria de saber qual a música que é apresentada no final desde podser.
    Aproveito o ensejo para agradecer a disposição e tempo de vocês em nos trazer mais luz e (por que não?) facilidade ao entendimento da doutrina.
    Sou de Campo Grande, MS, tenho familia em MG (por parte do esposo), e gostaria demais de um dia conhecê-los/las.
    Abraço fraterno.
    Fernanda

  2. Este livro eu ainda não li,mas comprei o ” 7 minutos com Emmanuel”, ( vol. 1) de H. D. D. Terminei de ler ” Plataforma do mestre ( pág. 27). Faço leitura dos comentários constantemente. Estou aguardando chegar o vol. 2.

Hide picture