PodSER #027 – Celeiro de Redenção

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no email
Email

Neste episódio, Haroldo Dutra Dias, Gisella Amorim, Alexandre Caroli, João Romário, Gladston Lage e Aluizio Elias batem um papo sobre o livro Brasil, Coração do Mundo, Pátria do Evangelho, psicografado pelo espírito de Humberto de Campos por Chico Xavier.

Neste Podcast: Gravado durante o Seminário sobre o livro “Brasil, Coração do Mundo, Pátria do Evangelho”. Este PodSER trás uma luz sobre este livro belo de Humberto de Campos e apresenta “Celeiro de Redenção”, novo livro que esta sendo lançado pelo SER onde os convidados junto com Haroldo apresentam um estudo sobre o conteúdo trazido através das mãos abençoadas de Chico. Com certeza um PodSER imperdível!

Informações sobre o Livro “Celeiro de Redenção”

Celeiro de Redenção é mais um projeto literário idealizado pelo Instituto SER, integralmente com-prometido com a obra psicografada por Chico Xavier.
Depois de “7 Minutos com Emmanuel”, trabalho que se debruça sobre o legado exegético deste Espírito, chegou a vez de Humberto de Campos receber da equipe de pesquisadores do SER a merecida atenção.
A obra escolhida foi “Brasil, Coração do Mundo, Pátria do Evangelho”, ícone da literatura mediúnica que apresenta, de forma romanceada, a missão espiritual do Brasil.
Em Celeiro de Redenção, o romance histórico de Humberto de Campos foi criteriosamente comentado por um grupo de estudiosos dedicados à literatura inspirada. Integram a equipe de escritores:

Alexandre Caroli, de Campinas- -SP: Pesquisador especializado em linguística e autor da tese “O Caso Humberto de Campos: Autoria Literá-ria e Mediunidade”.

Aíla Pinheiro, de Fortaleza-CE: Doutora em Teologia e autora do livro “Eis Que Faço Nova Todas as Coisas: Teologia Apocalíptica”.

Aluizio Elias, de Uberaba-MG: Pesquisador especializado em História da Educação Brasileira, poeta, músico e orador espírita.

Gisella Amorim, de Belo Horizonte- MG: Pesquisadora brasileira especializada na História Nacional Portuguesa e autora da premiada tese “Caravelas de Papel”.

Gladston Lage, de Belo Horizonte- MG: Pedagogo, esperantista e poeta, cujos versos foram imortalizados pela interpretação musical da dupla Tim e Vanessa.

Haroldo Dutra Dias, de Belo Horizonte-MG: Orador espírita conhecido internacionalmente. Responsável pela tradução do Novo Testamento, editado pela Federação Espírita Brasileira, e autor do livro Parábolas de Jesus: Texto e Contexto.

João Romário Filho, de Fortaleza- CE: Jornalista e educador espírita especialista em Ensino de Astronomia pela Universidade Cruzeiro do Sul.

José Otávio Aguiar, de Campina Grande-PB: Orador espírita e pesquisador especializado em História do Brasil. Autor do livro “Memórias e Histórias de Guido Thomaz Marlière (1808-1836)”.

1418233223_1

Clique aqui para comprar

Facebook:

iTunes:

E-MAILS:

Mande suas críticas, elogios, sugestões e correções para

  • podser@portalser.org


Ficha Técnica:

Direção: Haroldo Dutra
Tec. Gravação: Julio Adriano
Edição: Julio Adriano
Edição de Imagens: Julio Adriano
Vinheta: Musica – “Bom Combate” – Verbos de Versos

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no email
Email

Respostas

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *